News Categories
RSS Feed
Notícias
Sep
1
CertStore, a loja de certificados digitais SSL da Cipnet
Postado por Marcelo Ayala on 01 September 2014 11:06 PM

A Cipnet colocou no ar o site www.certstore.com.br, um e-commerce que comercializa certificados digitais SSL das principais marcas do mercado.

Em função dos volumes negociados, a CertStore consegue praticar preços muito competitivos, muitas vezes inferiores ao preço de varejo praticado pela própria emissora do certificado. As marcas comercializadas são: Symantech, GeoTrust, Thawte, RapidSSL e Comodo.

Além dos certificados mais comuns, a CertStore dará ênfase na comercialização dos certificados Extended Validation (EV) ou Validação Extendida. Estes certificados passam por um processo individual de verificação da existência tanto do website quanto da empresa responsável pela sua operação, agregando valor ao website que utiliza este tipo de certificado.

O indicador mais importante que se torna ativo é o “Green Bar” no navegador do usuário. Pesquisas mostram que as pessoas estão conscientes da barra verde no navegador e a reconhecem como um selo de qualidade. Certificados EV são os únicos certificados onde o potencial de ROI (retorno sobre investimento) existe, pois mais segurança significa mais confiança, fazendo com que os clientes estejam mais propensos a comprar de um site com a "barra verde" no navegador.

 


Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Verificação de Segurança 
 
Por favor, digite o texto que você vê na imagem na caixa de texto abaixo (nós usamos isso para impedir submissões automatizadas)